terça-feira, 27 de julho de 2010

Apostila 2º ano 3º bimestre

Queridos alunos do 2º ano,

segue a apostila do 3º bimestre para impressão.

Abraço a todos.

http://www.4shared.com/document/obEa0Nd4/Apostila_2_ano__3_bimestre.html

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Texto base 2º ano 2º bimestre

Caros alunos do 2º ano,
segue anexo o texto base do 2º bimestre.
Não se esqueçam de imprimir.
http://www.4shared.com/document/Q5Y42gGP/2ano_1bimestre0001.html

Texto base 1º ano 2º bimestre

Olá,
segue o link para acessar o texto base do 1º ano do 2º bimestre.
Queiram imprimir o texto.
Obrigada.
http://www.4shared.com/document/p4Qi6aKk/2_bimestre_1ano0001.html

segunda-feira, 29 de março de 2010

Dificuldades de baixar os textos

Queridos alunos,
sei que vocês estão tendo dificuldades de baixar os textos do blog.
Tenham fé, acabei de testar e estão funcionando direitinho.
Basta ter paciencia.
Quando clicarem no link, irão para uma página onde deverão clicar em "BAIXAR AGORA".
Após isso feito, irão automaticamente para uma página em que haverá o nome do arquivo para ser baixado e haverá uns números que representarão quantos segundos faltarão para baixar o arquivo.
Depois disso, vocês deverão clicar em "clique aqui para baixar o arquivo".
Vai-se abrir uma janela com as opções e você deverá escolher "abrir".
Pois bem, aí está o texto!!!

Abraço.
Fernanda